top of page
1920x368px.jpg

Homem morre e outro fica ferido no Bairro Entre Rios em Santo Antonio do Sudoeste

Dois homens foram baleados na noite de sexta-feira (17), em Santo Antônio do Sudoeste. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após dois homens feridos por disparos de arma de fogo chegarem em uma residência na Rua Bruno Winget, bairro Entre Rios, em busca de socorro.


No local os policiais constataram que um homem estava ferido no tórax e já em óbito e outro estava com ferimento no quadril.


O que estava ferido informou que eles estavam entrando da Argentina para o Brasil por carreiro quando foram recebidos a tiros. Eles correram, pulando muros, atravessando terrenos até chegar na casa para pedir socorro.


O SAMU foi acionado e constatou o óbito de um deles e socorreu o que estava ferido ao Hospital e Maternidade Santa Isabel e posteriormente transferido ao o Hospital Regional, devido a gravidade do ferimento


A Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão foram acionados para perícia e remoção do corpo.


Em menos de 48 horas, a Polícia Civil, prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no caso.

Segundo a polícia, os fatos, que seguem sendo investigados em inquérito policial, ocorreram, ao que tudo indica, em um cenário de disputa entre possíveis lideranças do tráfico de drogas e crime organizado, em que a vítima em óbito tentava impor sua liderança no bairro, o que teria desagradado os demais envolvidos.


O primeiro suspeito foi preso em flagrante, enquanto os outros dois tiveram a prisão cumprida após deferimento judicial de prisões temporárias representadas pelo Delegado Rafael Mota.


Os três investigados seguirão presos, à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias pela Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.

 

Fonte: PPNews

Imagem: Ilustrativa

Kommentare


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page