Homem fica em estado grave após ser atropelado por moto em Apucarana
- Allex Marcello
- 28 de set. de 2022
- 1 min de leitura

Um homem de 52 anos ficou em estado grave após ser atropelado por uma moto, na noite desta terça-feira (27), na Avenida Governador Roberto da Silveira, próximo a entrada do Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana.
Conforme informado à reportagem, a vítima foi atropelada enquanto atravessava a rua na faixa de pedestres.
O acidente ocorreu por volta das 19h40. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou a vítima inconsciente, com trauma de crânio e fratura exposta, o homem precisou ser intubado no local para ser transportado ao hospital da Providência.
O condutor da moto, de 27 anos, estava com escoriações e foi encaminhado pela ambulância básica do Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Após o socorro dos envolvidos, o local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Fonte: catve Foto: TN Online











Comentários