Homem acusado de matar o próprio pai é preso em flagrante em Manfrinópolis
A Polícia Militar de Manfrinópolis registrou um homicídio na madrugada deste domingo (13), por volta de 01h30, na Rua Campo Velho.
Conforme a PM, quando a equipe chegou no local encontrou um homem identificado como Juvelino dos Santos Pires, 55 anos, já em óbito com vários ferimentos nos braços, pernas e na cabeça provocados por arma branca.
Na sequencia foi apurado que o autor dos ferimentos foi o próprio filho, Renato Pires, de 26 anos, utilizando um facão.
Após buscas o acusado foi localizado, por volta de 07h30 e preso em flagrante pela Polícia Militar de Manfrinópolis e Salgado Filho.
Em seu depoimento a Polícia Civil ele confessou o crime e disse que a briga começou após ele ter ficado incomodado com uma perturbação de sossego próximo a sua casa promovida pelo seu pai.
Mas segundo informações repassadas por um sobrinho do suspeito, Renato é usuário de drogas, vive as custas dos pais, mora na mesma casa e na madrugada de domingo, estava dormindo, sob efeito de entorpecentes e próximo do local estava ocorrendo uma festa.
Ele teria acordado alucinado com o barulho e levantou enlouquecido sem entender o que estava acontecendo. Juvelino também acordou e ao tentar acalma-lo ele atacou o pai com um facão.
A mãe saiu da casa com as crianças e pediu ajuda para os vizinhos, enquanto a vítima tentou fugir em direção a uma ribanceira, mas acabou sendo morto pelo filho de forma cruel.
Depois do crime ele retornou para casa e foi dormir normalmente e então acabou sendo preso pela polícia.
Após ser autuado em flagrante, o autor foi encaminhado ao DEPPEN, em Francisco Beltrão. O corpo da vítima foi necropsiado no IML e liberado aos familiares para sepultamento.
Fonte: PP News
Foto: Arquivo
Comments