top of page
1920x368px.jpg

Homem é preso por embriaguez e omissão de socorro após provocar acidente e fugir do local


Um homem foi preso na noite de domingo (29) após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local. O acidente aconteceu por volta de 23h na Rua General Osório com a Rua Parigot de Souza, bairro Cango, em Francisco Beltrão, envolvendo um carro e motocicleta.


A equipe RPA Charlie, foi até o local onde o condutor da motocicleta estava com ferimentos graves, caído na calçada e relatou que um GM/Vectra, cor bordô, em alta velocidade teria avançado o sinal, causou a colisão e o condutor fugiu do local sem prestar socorro.


O Corpo de Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e prestaram socorro ao condutor da motocicleta de 25 anos que apresentava ferimentos graves foi encaminhado ao hospital.


A equipe policial iniciou buscas e localizou o veículo na Linha São Marcos, zona rural do município, onde foi abordado o condutor que estava em visível estado de embriaguez.


O homem foi preso por Embriaguez ao volante, Omissão de Socorro, Dirigir Sem Habilitação, Direção perigosa e Ameaça, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários. O veículo foi notificado e apreendido.

Fonte: PP News

Foto: PM

Comentários


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page