top of page
1920x368px.jpg

Homem é preso com mais de 5 kg de maconha


No final da noite desta quarta-feira (9), uma equipe da Polícia Militar de Pato Branco abordou um veículo VW/Gol no bairro Planalto, conduzido por uma mulher de 36 anos. Após buscas, foi localizada uma porção de cocaína e o passageiro de 27 anos assumiu sua propriedade e disse ser usuário de drogas. No veículo também foi localizada a quantia de R$1.000,00, além de R$ 650,00 que estavam com o passageiro.


Após buscas em uma residência localizada no bairro Morumbi, foram localizados 5,760 kg de substância análoga à maconha prensada divididos em tabletes que estavam na residência da condutora, entretanto o passageiro assumiu a propriedade do entorpecente.


O rapaz, que já possuía passagem por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga apreendida para os procedimentos legais.


Fonte: PP News

Foto: PM

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page