top of page
1920x368px.jpg

Homem é preso com arquivos de abuso sexual de crianças e adolescentes na fronteira

Homem é preso em flagrante pela Polícia Federal por armazenamento de imagens com abuso infanto-juvenil e notas falsas, no início da manhã desta terça-feira (9), em Foz do Iguaçu.


A ação de hoje, que integra a Operação Urucuera, é resultado de investigações que apontaram que um morador da cidade participaria de um grupo voltado ao compartilhamento de imagens ilícitas, com prejuízos para crianças e adolescentes. 


Com fortes indícios identificados na operação, a Justiça Federal expediu o mandado de busca e apreensão que foi cumprido hoje em uma casa na região da Vila A.


Durante as buscas, os policiais federais localizaram diversos arquivos com conteúdo de abuso sexual de menores nos dispositivos eletrônicos encontrados. Além dos arquivos, durante as buscas realizadas, ocultado no imóvel, foram ainda localizados três pacotes com grande quantidade de notas de real falsas. Foram identificadas centenas de notas de R$100 e ainda notas de R$200.


O morador foi preso em flagrante pelos crimes de armazenamento de imagens com abuso infanto-juvenil e notas falsas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal.


O nome da operação faz referência a coruja típica da região, capaz de identificar e alcançar seu alvo, mesmo em condições difíceis.


Fonte: catve Foto: PF

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page