top of page
1920x368px.jpg

Homem é preso após pegar criança sem autorização da mãe

Um homem indígena foi preso pela Polícia Militar de Chopinzinho na noite de quinta-feira (17). De acordo com a PM, a equipe foi acionada por uma mulher de 26 anos na Aldeia Indígena Passo Liso. Ela relatou que havia deixado sua filha de 1 ano e 5 meses de idade, aos cuidados de sua mãe para trabalhar em Coronel Vivida, e por volta de 22h, quando estava retornando, seu ex convivente, indígena de 30 anos, que é o pai da criança foi até a casa e pegou a criança sem sua autorização e levou com ele.


A mulher informou ainda que tem muito medo do homem pois ele é muito agressivo e possui arma de fogo.


Os policiais junto com a mulher foram até a casa do homem na comunidade de Passo Quatro, onde ele foi localizado, e durante buscas na casa foi localizada uma espingarda calibre 36 com 11 cartuchos intactos.


O homem foi preso e junto com a arma encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes em Pato Branco. A criança ficou aos cuidados da mãe.


Fonte: PP News Foto: PM

Comentários


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page