Homem é morto a tiros e pedradas no interior de Bom Jesus do Sul


Um homem foi morto a tiros e pedradas, em um fato registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 02. O homicídio ocorreu em uma estrada da Linha Bom Retiro, no interior de Bom Jesus do Sul.


De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada por volta das 08h, para se deslocar até uma estrada na Linha Bom Retiro, no interior do município, onde um homem estaria caído em uma valeta.


A PM se deslocou ao local acompanhada de uma equipe da saúde que constatou o óbito.


Imediatamente foi isolada a área e dado aviso a Polícia Civil, Criminalística e IML.


O homem foi identificado como sendo Ailson Knebel, de 41 anos.

As primeiras informações davam conta de que a vítima havia sido morta a pedradas, mais tarde com a chegada da criminalística, foi constatado que além de golpes na região do rosto, o homem apresentava pelo menos dois ferimentos por disparos de arma de fogo.


Após os procedimentos no local o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão, para necropsia, exame que deverá apontar as causas da morte.


Ainda de acordo com informações colhidas no local a polícia já teria informações que podem identificar o autor do crime, porém não foram repassados maiores detalhes. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte Jornal da Fronteira

Fotos: Rossy Ledesma/JF

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif