top of page
1920x368px.jpg

Homem é morto a facadas em distrito de São Miguel do Iguaçu


Homem foi morto a facadas após uma briga no Distrito de Balneário Ipiranga em São Miguel do Iguaçu, na madrugada de sexta-feira (26).

A Polícia Militar foi acionada onde, segundo informações, duas pessoas estavam brigando em via pública e que um esfaqueou o outro.


Ao chegar no local a equipe em patrulhamento encontrou um homem na PR 497, com as mesmas características do suposto autor, bastante ensanguentado e que, ao avistar a viatura se aproximou e relatou que havia desferido golpes de faca em outro homem que estava caído mais a frente.


O Siate foi acionado, no entanto, só pode constatar o óbito da vítima. Já o envolvido foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de São Miguel do Iguaçu e em seguida para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu com ferimentos na região da cabeça, costas e pulso esquerdo.


O homem relatou aos policiais que, momentos antes, ambos estavam juntos e que, por motivo fútil, a vítima teria lhe desferido golpes com uma faca de serra e para se defender, conseguiu pegar a faca, e passou a desferir golpes na vítima.


Foram acionados a polícia civil e criminalística. O local foi isolado para o trabalho de perícia e a vitima ainda não foi identificada.


Fonte: catve Foto: Guia SMI

Comentários


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page