top of page
1920x368px.jpg

Homem é detido com pistola sem porte de arma de fogo em Toledo


Um jovem, de 24 anos, foi detido com pistola sem porte de arma de fogo em Toledo, no oeste do Paraná, na quinta-feira (25).


Os guardas municipais foram abordados por uma pessoa, a qual contou que havia um indivíduo armado perto de uma conveniência.


A equipe realizou rondas e identificou o suspeito em um local com muitas pessoas. Para garantir a integridade física dos moradores, foi solicitado o apoio de mais uma equipe.


Durante a abordagem, os guardas municipais pediram para o suspeito apresentar com as mãos à vista. O infrator acatou a ordem e aproximou-se da viatura.


Ao levantar a camisa, os guardas avistaram a pistola na cintura dentro de um coldre. O homem disse ser instrutor de clube de tiro, e os agentes de segurança retiraram a arma dele.


Em seguida, ele contou que havia mais um carregador no bolso da calça com doze munições. A arma estava municiada, alimentada e carregada, tendo uma munição na câmara e doze munições no carregador.


O jovem negou ter porte de armas e relatou que o registro da pistola estava em nome de outra pessoa, a qual foi identificada. Por fim, o suspeito foi encaminhado a 20ª Subdivisão Policial (SDP).


Fonte e Foto: catve

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page