Homem é baleado por ladrões durante roubo em Guarapuava


Homem de 27 anos acabou atingido por dois tiros na manhã dessa segunda (1º) em Guarapuava após sair de uma festa no Centro de Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada na Upa do Batel às 8h.


Na unidade de saúde, os policiais conversaram com o rapaz. Ele contou que retornava para casa após ter saído de uma festa, quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta. Conforme o rapaz, um deles estava com arma de fogo.


Os ladrões então deram voz de roubo. Mas a vítima tentou se desvencilhar, empurrando um dos ladrões. Ele acabou atingido por dois disparos na região do tórax, abaixo do ombro do lado esquerdo. Em seguida, os bandidos pegaram o celular e a carteira com documentos e R$ 60 em dinheiro, e fugiram sentido bairro Tancredo Neves.


Na Upa a equipe médica retirou um dos projéteis. O outro permanece alojado no corpo do rapaz. De acordo com o exame de raio x, o projétil é de calibre 38. Por fim, a PM encaminhou o material extraído para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).


Fonte e Foto: catve

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png