top of page
1920x368px.jpg

Grave colisão entre motocicletas deixa um morto e um gravemente ferido na BR-282, em São Miguel do Oeste

Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações

Um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (30), por volta das 17h20, na BR-282, na altura da comunidade de Linha Canela-Gaúcha, interior de São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense.

O impacto deixou dois motociclistas gravemente feridos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo os socorristas, a condutora de uma Honda Titan, uma mulher de 39 anos, foi encontrada inconsciente, desorientada e com múltiplos ferimentos. Ela precisou passar por manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) no local e, em seguida, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, pelo SAMU, mas resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital.

O outro envolvido, um homem de 50 anos, que pilotava a segunda motocicleta, também sofreu múltiplas fraturas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo igualmente levado ao hospital regional.

A PRF esteve no local para o controle do tráfego e apoio no socorro às vítimas. Conforme as informações preliminares, o sol forte no momento da colisão e um possível excesso de velocidade podem ter contribuído para o acidente. As causas seguem sob investigação.

 

Fonte: Eduardo Oliveira / WH Comunicações / Marcos De Lima / 103 FM

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.21_edited.jpg
Ative novo.png
bottom of page