top of page
1920x368px.jpg

Fuzil e drogas são apreendidos durante fiscalização de rotina


Fuzil e drogas foram apreendidos em fiscalização em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.

Conforme informado, no dia 5 de julho, durante uma operação de rotina, a Receita Federal reteve um ônibus. O veículo foi encaminhado à Receita Federal de Foz do Iguaçu para procedimentos de inspeção.


Nesta quinta-feira, 27 de julho, a RF deslacrou um dos volumes após receber informações da Polícia Federal, que foi alertada por uma denúncia indicando a possibilidade da presença de arma de fogo ou drogas dentro de uma caixa de som que fazia parte da carga do ônibus.


Os servidores realizaram a abertura da caixa e durante a inspeção, foram encontrados um fuzil 556 e quantidades significativas de drogas. Foram apreendidos 2,068 quilos de pasta base de cocaína, substância que pode ser transformada em crack, além de 2,100 quilos de cocaína.


A ação foi essencial para evitar que essas mercadorias ilícitas chegassem ao seu destino, garantindo a segurança da sociedade e o combate ao tráfico de armas e drogas.


A Receita Federal enfatiza a importância das denúncias da população, que visam coibir atividades criminosas. Telefones de contato são disponibilizados para denúncias como (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.


Fonte: catve Foto: Assessoria

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page