Fiscalização no prolongamento da Júlio Assis Cavalheiro será intensificada em Francisco Beltrão


As operações de fiscalização no prolongamento da avenida Júlio Assis Cavalheiro e loteamentos daquela região serão intensificadas e realizadas de forma permanente. O foco principal é a questão do lixo que é deixado pelos frequentadores. A ação será realizada conjuntamente pela Polícia Militar e secretaria municipal de Meio Ambiente de Francisco Beltrão.


Nesta semana foi realizada reunião para tratar desta questão, com a participação do comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, Major Rogério Pitz, do comandante da Polícia Militar de Beltrão, Tenente Anderson Frossard, e do secretário de Meio Ambiente, Adriano David. “Através da orientação e da fiscalização esperamos amenizar o problema, que é grave e vem gerando muito descontentamento da nossa comunidade”, relata Adriano.


Segundo ele, a ação visa responsabilizar os responsáveis para que recolham o lixo que fica espalhado pela via pública. A PM por sua vez também fiscalizará possíveis irregularidades nos veículos, perturbação de sossego, embriaguez ao volante, dentre outras questões. “Todos podem se divertir nestes locais, mas é preciso que tenham responsabilidade e respeito às pessoas e ao meio ambiente”, frisa o secretário.


Fonte e Foto: RBJ

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png