Ex-prefeito de Mangueirinha Miguel Aguiar morre vítima da Covid-19


A covid-19 fez mais uma vítima na região Sudoeste. Morreu nesta quinta-feira (25), o ex-prefeito de Mangueirinha, Miguel Carlos Rodrigues de Aguiar, de 67 anos. Com complicações provocadas pelo vírus, estava internado em Francisco Beltrão desde o dia 10 de janeiro e não resistiu.

Miguel Aguiar foi prefeito de Mangueirinha por três gestões (1993 a 1996 – 2001 a 2004 e 2005 a 2008). Enquanto prefeito exerceu a presidência da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste) no ano de 2005.

Além da politica, Miguel Aguiar também atuava no meio empresarial, sendo sócio proprietário das rádios Araucária e Alagados FM, de Mangueirinha.

A notícia do falecimento foi divulgada na página oficial da prefeitura de Mangueirinha, confira.

“MIGUEL CARLOS RODRIGUES DE AGUIAR (In Memorian)

Vivemos um momento coberto pela penumbra da incerteza… Estamos sob constante ataque de um ser invisível… O vírus que ameaça a todas as vidas e ceifa a expectativa e os sonhos de quem gostaria muito de voltar para casa.

Miguel Aguiar como era conhecido, deixa hoje o seu legado de história e contribuição para com o universo, escreveu sua trajetória ao lado de muitos amigos, grandes companheiros, sua família e a cidade que escolheu para ser o seu lar.

Miguel foi um guerreiro de inúmeras batalhas, detentor de muitas vitórias e derrotas, que lhe garantiram a mais pura experiência e conhecimento de vida.

Hoje com o coração queimando em brasa, nos despedimos em nome da Administração Municipal, daquele que por suas mãos, foi o gestor da cidade e que assim como nós, Miguel também amava e seguirá amando de onde estiver esta terra chamada Mangueirinha.

Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos”.


Fonte: RBJ/Assessoria

Foto: Arquivo Pessoal

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif