Exército emite nota após prisão de soldado que realizou disparos no Centro de Cascavel


Na manhã desta quinta-feira (16), o 15º Batalhão Logístico emitiu uma nota sobre a ocorrência atendida pela Polícia Militar, nesta madrugada, onde um militar do Exército Brasileiro realizou disparos de arma de fogo no Centro de Cascavel.


De acordo com informações repassadas pelo Tenente da Polícia Militar, uma jovem estaria sendo seguida por um indivíduo, sendo que ela teria alcançado um grupo de quatro pessoas pedindo por ajuda pois estava com medo.


O indivíduo teria alcançado o grupo, e perguntado se o pessoal conhecia a garota, sendo que o grupo teria afirmado que a conheciam para protegê-la. Neste momento, o indivíduo teria se identificado supostamente como militar do Exército, e agredido um dos homens do grupo.


Já o homem agredido, de fato seria um Sargento do Exército e teria sacado uma arma e efetuado um disparo no chão para afugentar o agressor.


O agressor que supostamente também seria militar teria corrido até a Avenida Brasil pedir ajuda da Polícia, relatando que alguém teria atirado contra ele. Na sequência o agressor teria pedido um carro de aplicativo e ido embora.


Em relação ao fato, o Comando do 15º Batalhão Logístico encaminhou a seguinte nota:

O fato envolveu um Soldado do 15º Batalhão Logístico e dois outros militares em trânsito nesta cidade, pertencentes à 5ª Brigada de Cavalaria Blindada. O fato foi registrado na 15ª SDP de Cascavel. O Soldado encontra-se preso na Organização Militar à disposição da justiça.


O 15º Batalhão Logístico abriu uma sindicância para apurar o caso.


O Exército Brasileiro não coaduna com desvios de conduta de nenhum de seus integrantes e fará uma apuração rigorosa desta ocorrência.


Fonte e Foto: CGN

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png