top of page
1920x368px.jpg

Em rápida ação Polícia Civil prende um suspeito e identifica outro envolvido em brutal crime em Capanema

Em uma rápida ação a Polícia Civil, através da equipe da 59ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Capanema, chefiada pelo delegado Dr. Francisco Jose Lopes Filho, conseguiu prender ainda na noite desta quinta-feira, 07, um suspeito de envolvimento no bárbaro crime de homicídio registrado na localidade de linha Nova Gaúcha, em Capanema, onde foi morto e decapitado Fabio Barivieira de 46 anos. Outro suspeito de envolvimento no crime já foi identificado e encontra-se foragido.


Segundo a Polícia civil logo que receberam a informação sobre a localização do corpo a equipe iniciou as diligências as fim de elucidar o ocorrido e identificar os autores desse crime bárbaro. As diligencias ocorreram em diversos pontos das cidades de Capanema e Planalto para coleta de informações.


Ainda durante a noite um dos suspeitos identificados nas diligências, foi localizado no centro da cidade de Planalto, o qual foi conduzido pela equipe para prestar esclarecimentos na Delegacia, sendo ouvido e posteriormente liberado.


Em continuidade as investigações, logo após, foi localizado um segundo suspeito, o qual estava em sua residência na cidade de Capanema, sendo também encaminhado para prestar esclarecimentos, onde acabou confessando a autoria, relatando detalhes e a motivação para o bárbaro crime.


A motivação do crime ainda não foi repassada pela Polícia Civil para não atrapalhar a sequência dos trabalhos investigativos .

 



Fonte: Portal 163 com 59ª Delegacia Regional de Polícia de Capanema

Imagens: Polícia Civil

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page