top of page
1920x368px.jpg

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na Vila Pioneiro em Toledo


Duas pessoas foram presas em flagrante pela equipe da Rotam, por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (05), na Vila Pioneiro em Toledo.


Segundo informações da polícia, a equipe recebeu a denuncia de que em uma casa localizada na rua Mário Fontana, esquina com a rua Vereador José Pedro Brum, havia pessoas traficando drogas e vários usuários estavam circulando pelo local.


Quando chegaram nas próximidades, avistaram dois homens na praça em frente a residência, eles estavam com três gramas de maconha e disseram que compraram na casa da frente, que estavam esperando o resto da droga.


Nesse momento um homem jogou um objeto por cima do muro. A polícia então abordou o rapaz que correu para dentro da casa e escondeu algo na geladeira.


Foi dado voz de abordagem ao suspeito que saiu com as mãos pra cima. A namorada dele também saiu da casa, ela estava nervosa e chorando muito segundo a equipe policial.


Os policiais então encontraram 195 gramas de maconha do tipo murruga e alguns plásticos para embalar a droga. O rapaz disse que vendia a droga por pix, e o número do pix estava no nome da namorada.


O jovem de 23 anos e a mulher de 26 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 20ª SDP (Subdivisão Policial).


Fonte e Foto: catve

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page