Dom Adelar deve passar por cirurgia para coleta de material para biópsia de tumor no cérebro


Na manhã desta quarta-feira (10) a arquidiocese de Cascavel divulgou mais um boletim com os dados relacionados ao caso do Arcebispo Dom Adelar Baruffi, o qual está internado no Hospital São Lucas, em tratamento de saúde.


No último domingo (07), o religioso desmaiou durante uma celebração restrita, quando precisou ser internado.

Ele passou por exames de imagem, os quais diagnosticaram um câncer no cérebro, mas ainda não identificado se é maligno o benigno.

Uma cirurgia deve ser realizada para que os médico possam coletar o material para a biópsia e chegar uma conclusão sobre o caso.

Confirma a nota completa divulgada pela Arquidiocese:


O arcebispo de Cascavel continua internado e está bem, estável e aguardando. Nesta noite de 09 para 10 de novembro, dom Adelar passou por mais alguns exames para ajudar nos novos caminhos para a coleta do material para a biópsia.

Os exames ajudaram para o caminho a ser seguido para a cirurgia que irá coletar o material para o exame/biópsia. Agora a arquidiocese está em contato com a família para que tudo possa ser feito em sintonia com a Arquidiocese, o arcebispo, a família e os médicos.

A cirurgia para a coleta do material será feita nos próximos dias, mesmo tendo em vista que é somente a coleta do material.

Vamos unir nossas orações e colocar aos pés da Mãe de Aparecida para que o arcebispo se reestabeleça o mais breve possível.

Unamo-nos em Oração pelo nosso Arcebispo. Pascom Arquidiocesana.


Fonte e Foto: CGN

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png