Dois homens morrem afogados após carro cair em açude


Dois homens morreram após um acidente no início da madrugada deste sábado (27), próximo a BR-467, em Toledo. O carro em que eles estavam caiu em um açude.


Segundo as informações da Polícia Militar, três pessoas passaram o dia em uma chácara próximo ao Posto Corujão e à meia-noite, embarcaram no veículo Honda/Civic para deixar o local. Entretendo, quando o condutor foi manobrar o carro, o veículo caiu dentro de um açude.


Dentro da água, o veículo começou a afundar e dois passageiros conseguiram sair do carro, sendo que um chegou à margem. Mesmo com populares jogando cordas, Luiz de 35 anos, não conseguiu nadar até a margem e tão pouco até a corda que fora lançada, vindo a se afogar no açude, não retornando mais a superfície.


O motorista do veículo, identificado como Luís Carlos de 37 anos, não conseguiu sair de dentro do veículo e também morreu afogado.


Ainda conforme a Polícia Militar, o local não possui sinal de telefonia móvel, o que atrasou o acionamento dos Bombeiros. Quando as equipes chegaram ao local, o carro já estava submerso.

Com o trabalhado conjunto dos mergulhadores e utilizando as viaturas, o carro foi retirado de dentro do açude e o corpo do motorista resgatado. Após buscas, os mergulhadores também encontraram o corpo da segunda vítima.


A Polícia Civil também esteve no local realizando os levantamentos. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Toledo.


Fonte e foto: Toledo News

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif