top of page
1920x368px.jpg

Crime do Pix investigado pelo Gaeco ocorreu na regional de Cascavel


Na manhã desta quarta-feira (23) foram cumpridos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva em Quedas do Iguaçu e na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, onde foi preso um Policial Penal.


O diretor do DEPPEN Regional, Marcos Andrade, esclareceu que na PEFB só foi cumprido o mandado. O crime do qual o servidor é acusado de participação teria ocorrido, quando ele ainda estava na regional de Cascavel, e posteriormente a isso ele solicitou transferência para a PEFB onde desenvolvia normalmente suas atividades, sem nenhum desvio de conduta.


Como os mandados foram expedidos contra os envolvidos e ele estava trabalhando na PEFB, ele foi aqui preso e encaminhado direto para Curitiba, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: PP News

Foto: PM-PR

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page