top of page
1920x368px.jpg

Criança de 9 anos morre subitamente enquanto andava a cavalo com o pai


Uma tragédia foi registrada no final da tarde de quarta-feira (2), em Bela Vista da Caroba. Conforme informações, o pai estava andando a cavalo com seu filho de apenas 9 anos, quando ele percebeu que a criança teve um mal súbito.


Desesperadamente e já com o filho desmaiado ele procurou o Pronto Atendimento Municipal, onde foi constatado o óbito da criança. Muitos familiares e amigos da família, que é muito conhecida no município, se aglomeraram em frente ao Pronto Atendimento em busca de notícias.


Após a confirmação do óbito, o IML de Francisco Beltrão foi acionado e removeu o corpo criança para apurar a causa da morte. No primeiro momento no atendimento foi apurado um possível infarto.


A Escola onde a criança estudava emitiu uma nota de pesar:


É com grande pesar que comunicamos o falecimento do menor MURILO MARCELO LANGNER, aluno da Escola Municipal Bom Jesus, ocorrido em – 02/08/2023. Nascido em 28/07/2014, Filho de Sidnei Marcelo Langner e Ana Maria de Barros. Aluno do 3⁰ ano do Ensino Fundamental pertencente à Rede Municipal de Ensino. MENINO CARINHOSO, EDUCADO E DEDICADO. Deixará muitas lembranças como aluno desta Escola. Registramos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos por esta irreparável perda, e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé. Nosso eterno sentimento. Toda a Rede Educacional de Bela Vista da Caroba se encontra em luto por esta perda.


Fonte: PP News/Rádio Pérola Foto: Rádio Pérola

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page