top of page
1920x368px.jpg

Confusão em festa termina com homem morto a facadas em Sarandi


Confusão em festa terminou com homem de 42 anos morto a facadas no Jardim São Paulo em Sarandi, na noite de domingo (19).


Vanderlei da Silva Santos foi atingido com dois golpes no pescoço. Socorristas do Samu e uma equipe médica compareceram no local, mas o homem já estava em óbito.

Conforme informações das Polícias Civil e Militar, a vítima participava de uma festa em uma área de lazer, quando houve um desentendimento e ele foi ferido a golpes de faca. Ele correu por alguns metros, mas caiu já sem vida em um terreno baldio ao lado do local onde tudo aconteceu.


Segundo o Tenente Faccin do 04°BPM e Agentes da Guarda Civil Municipal, quando os órgãos competentes chegaram no local, já não havia ninguém. A cena foi isolada para o trabalho da perícia. Depois o corpo da vítima, que era natural de Barueri (SP), foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.


O delegado chefe da Delegacia de Sarandi, Adriano Garcia, e um investigador do setor de homicídios, estiveram no local. Após diligências, o principal suspeito foi preso e autuado em flagrante.


QUARTO HOMICÍDIO


Esse foi o quarto homicídio registrado durante o final de semana em Sarandi. No início da noite de sexta-feira (17), o morador de Marialva Diego Caetano Castelari de 27 anos foi executado com vários tiros. O crime ocorreu no início da noite, no Conjunto Residencial Governador José Richa. A Polícia Civil do Paraná descobriu que ato foi praticado por um adolescente.


Na noite do mesmo dia, um desentendimento entre vizinhos, resultou e mais um homicídio. Alexandre Alves Medeiros de 44 anos foi atingido por três tiros, e teve morte instantânea. O suspeito manteve contato com o delegado Adriano Garcia e disse que irá se apresentar nas próximas horas.


Já na tarde de sábado (18), um rapaz de 22 anos que usava tornozeleira eletrônica, foi executado em frente a um bar. Ao menos sete tiros acertaram a vítima. O fato aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, no Jardim Independência. Uma câmera de segurança filmou o momento exato do crime. O atirador fugiu em uma moto. Conforme o delegado adjunto de Sarandi, William Ribeiro, o envolvido já foi identificado.


O delegado Chefe, Adriano Garcia, disse que nas próximas horas irá representar pela prisão e apreensão dos envolvidos. Ainda segundo a autoridade policial, os quatro homicídios registrados no final de semana, estão esclarecidos. Os outros dois assassinatos ocorridos no início do ano, também já foram solucionados. Os autores encontram-se foragidos.


Fonte: catve

Foto: Corujão Notícias

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page