Condutor embriagado passa a mais de 150 km/h no posto da PRF, é perseguido por 16 km e acaba preso


Na noite de sábado (25), uma equipe PRF fiscalizava em frente a UOP no km 452 da BR-277, em Laranjeiras do Sul, quando um I/Citroen passou pela fiscalização em altíssima velocidade, “pulando a lombada” causando risco aos policiais que estavam na rodovia.


A PRF acredita pela experiência dos policiais, que o veículo passou pelo posto policial acima dos 150km/h.


A passageira relatou aos policiais que nem conseguiu ver o posto da PRF devido à velocidade em que transitavam.


A equipe iniciou acompanhamento e o veículo só foi abordado no KM 468 após 16 km de acompanhamento tático. O condutor do veículo de 48 anos e uma passageira de 46 anos eram os ocupantes.


Conforme a PRF, o motorista aparentava estar alcoolizado e não quis cooperar com os policiais. Devido à agitação e falta de cooperação, foi necessário a utilização de força para algemá-lo.


No retorno à Unidade Operacional de Laranjeiras do Sul foi realizado teste de etilômentro com o resultado de 0,78mg/l.


A passageira disse à equipe que os dois estavam em Guamiranga na casa de parentes, onde o condutor teria ficado alcoolizado e brigando com outras pessoas, disse que ele a ameaçou e que saíram pela rodovia em alta velocidade sentido a Foz do Iguaçu.


A passageira também disse a equipe que em todo o trajeto o condutor manteve a velocidade excessiva. Diante disso, o condutor foi encaminhado para Polícia Judiciaria em Laranjeiras do Sul.


A PRF ressalta que o homem não cooperou com os procedimentos e por diversas vezes levantou o tom de voz e proferiu xingamentos contra a equipe.

Fonte: PP News

Foto: PRF

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png