top of page
1920x368px.jpg

Condenado por roubos e corrupção de menores é preso em Umuarama


A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 35 anos, condenado por roubos e corrupção de menores que estava foragido do sistema penitenciário desde junho de 2022. A captura aconteceu na manhã de terça-feira (29), em Umuarama, na região Noroeste do Estado. O homem também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

As diligências foram iniciadas após a equipe policial receber uma denúncia. No local, a PCPR deu cumprimento a dois mandados de prisão contra o indivíduo, sendo um por regressão de regime correspondente a três roubos circunstanciados, um roubo simples, duas corrupções de menores, uma posse ilegal de arma de fogo e uma receptação dolosa. Além de um mandado de prisão preventiva por uma tentativa de roubo.


Ao ser abordado pelos policiais, o homem apresentou uma carteira de identidade com outro nome.

"No presente caso, o alvo dos mandados tem notória inclinação a práticas ilícitas, inclusive com emprego de violência. Sua retirada do círculo social trará credibilidade ao sistema de justiça e sensação de segurança aos munícipes da nossa região, sedimentando ainda mais a relação de confiança e respeito da população para com a Polícia Civil do Estado do Paraná", afirma o delegado da PCPR Leonardo Rodriguez.


O indivíduo também é investigado por ter participado de um roubo, uso de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima, ocorrido em Umuarama, no dia 9 de agosto deste ano. Na ocasião, dois indivíduos armados chegaram no local, anunciaram o assalto à vítima, e roubaram-lhe alguns produtos.


DENÚNCIAS


A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Fonte: catve

Foto: Polícia Civil

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page