Colisão entre carro e moto deixa um vítima fatal na PR 281 em Planalto


Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após uma colisão frontal envolvendo um carro e uma motocicleta na PR 281, no acesso a comunidade de Santa Cecilia em Planalto.


O acidente ocorreu por volta das 15h e envolveu uma camionete Fiat/Strada, com placas de Planalto e uma motocicleta Honda Broz 160, placa Mercosul.


De acordo com as informações o condutor do automóvel seguia sentido Planalto à Realeza quando foi acessar a estrada rural e não percebeu a aproximação da motocicleta, que fazia o sentido contrário, provocando a colisão frontal.


A mulher, identificada como Marli Kaufmann Fuhr, 48, que estava na garupa da motocicleta não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. O condutor André Luiz Baun, 42, sofreu ferimentos graves, com fratura exposta de Fêmur esquerdo, fratura na clavícula e diversas escoriações, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital em Planalto e na sequencia foi transferido pelo SAMU para Francisco Beltrão.


O condutor da camionete, Atahídes Nunes, 72, sofreu ferimentos leves, foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Capanema e liberado no local.


A Polícia Militar prestou atendimento a ocorrência e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.



Fonte e Fotos: Portal 163

ALEP_COVID_01_300x250px.gif
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif