Chuva forte provoca transtornos e prejuízos em Palmas


A chuva forte na madrugada e manhã desta sexta-feira(15) em Palmas, trouxe transtornos e prejuízos a moradores. Em diversas ruas e bairros houve alagamentos parciais de ruas, terrenos e residências.


Em um depósito de móveis a enxurrada derrubou uma das paredes, ocasionando elevadas perdas ao empresário. Em todas as situações, ocorreram apenas danos materiais.


Conforme a medição do Simepar, no período de pouco mais de seis horas, no perímetro urbano, o acumulado foi de 64 milímetros. O quadro de enchente se agravou devido ao volume de chuva já ocorrido nos últimos dias, reduzindo a capacidade de absorção pelo solo.


O empresário Zico do Mercadão, que teve o depósito do Mercadão dos Móveis, danificado com a queda de uma parede e inundação, salientou que o problema ocorreu por falta de tubulação pluvial na região do bairro Alto da Glória. “ Os prejuízos são incalculáveis. Vamos fazer um levantamento e analisar a situação. O barracão está lotado de mercadorias, pois vamos inaugurar uma nova loja, e fomos atingidos por essa triste surpresa”, disse o empresário.


Fonte e Foto: RBJ


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png