Caso Andressa: condutor e passageiro de veículo responderão por crime sexual e lesão corporal


O condutor e o passageiro do veículo VW/Gol, que assediaram e derrubaram uma jovem ciclista na tarde do último domingo (26), em Palmas, serão indiciados por importunação sexual e lesão corporal. A informação foi divulgada pelo delegado da Polícia Civil do município, Felipe Silva de Souza, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (28).


Segundo o delegado, quatro indivíduos estavam no veículo, sendo um deles menor de idade. O elemento que estava no banco do carona e que passou a mão no corpo da vítima, foi preso no final da manhã e a Polícia segue na localização do motorista.


Um dos ocupantes do banco traseiro do automóvel também foi conduzido à delegacia, na condição de testemunha e, em depoimento, informou que o grupo havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do ato contra a jovem.


Informou o delegado que deverá ser apresentado ao Judiciário pedido de prisão preventiva do indivíduo já detido. Apesar do caso ser considerado parcialmente elucidado, o delegado destaca que as investigações continuam, por isso, ressaltando o importante papel da comunidade, solicita ajuda para a localização de outras testemunhas, como os jovens que prestaram ajuda à vítima, e também na disponibilização de mais imagens para a conclusão do inquérito.


Fonte e Foto: RBJ

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png