Casal é preso por tráfico de drogas e abandono de incapaz em Pinhão


A equipe da Rotam, durante patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, área central de Pinhão, abordaram na tarde de quarta-feira (27), por volta das 17h30, um veículo Vectra, conduzido por um homem de 26 anos, tendo como acompanhante um jovem de 18 anos, os quais são conhecidos do meio policial pela pratica de tráfico de drogas.

Em buscas foi localizado de baixo do banco do motorista um tablete de maconha, pesando 468 gramas, e em consulta dos abordados, foi constatado que o rapaz de 18 anos possuía em desfavor um mandado de prisão, sendo detido.

Na casa do homem de 26 anos, havia uma criança de 8 anos de idade sozinho, sem os cuidados de um responsável, em buscas os policiais localizaram dois maços de dinheiro, em notas trocadas, característico do tráfico de drogas, totalizando a quantia de R$ 1.681,00 em espécie, uma bolsa pequena contendo em seu interior um revólver marca Rossi calibre 38 com numeração de série suprimida, uma balança de precisão, mais R$ 1.000,00 em espécie e ainda em uma sacola plástica 01 tablete de maconha (615 gramas).

Durante as buscas chegou na casa uma mulher de 24 anos a qual é moradora, a qual foi detida devido as denúncias contra o casal, pela prática de tráfico de drogas. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: RBJ Foto: PM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png