Carros são encontrados com quase 400 kg de maconha na PR 466 em Manoel Ribas


A Polícia Militar localizou dois carros com quase 400 quilos de maconha na PR 466 em Manoel Ribas. A apreensão ocorreu na noite dessa terça (28), por volta das 21h15, no trevo de acesso à cidade. Conforme o boletim, a equipe fazia um patrulhamento quando visualizou um VW Gol Preto em baixa velocidade, o que levantou suspeita dos policiais.


Dessa forma, a equipe abordou o carro e verificou que havia três ocupantes. Dois deles tinham 17 e 26 anos, no entanto, um homem afirmou que não estava com a documentação. Em conversa com os suspeitos, eles relataram que são de Campina da Lagoa e estavam a caminho de Curitiba, para comprar carros. Porém, entraram em contradição quando contaram qual veículo iriam comprar, e também se tinham celular ou não.


Conforme a PM, os três homens ficaram muito nervosos na abordagem, a equipe suspeitou que eles estariam ‘batendo’ carga de ilícitos. Neste momento, um VW Gol Prata com placas de Ibema surgiu na rodovia em alta velocidade. Por isso, a polícia acionou sinais sonoros e luminosos, para tentar abordar o motorista.


FUGA


Porém o VW Gol Prata entrou no trevo na contramão e jogou o carro contra a equipe, quase atropelando os policiais. Em seguida, o carro rodou na pista e o motorista fugiu em direção a um matagal. Enquanto a PM estava se deslocando até o carro suspeito, os três homens do primeiro VW Gol entraram no carro e fugiram em alta velocidade sentido Pitanga.


Desse modo, a PM repassou as informações à central da 3ª Cia, que acionou as demais equipes para deslocarem em apoio. Os policiais que estavam na PR-466 verificaram que o VW Gol Prata estava carregado com grande quantidade de maconha.


APREENSÃO


Já as outras equipes, faziam patrulhamento para encontrar um VW Gol Preto que fugiu. Em deslocamento com o carro já apreendido, a PM localizou o primeiro VW Gol que estava com as luzes apagadas em uma estrada paralela à PR-466. Contudo, o carro já estava vazio e com sinais de que os três ocupantes tinham acabado de fugir para outro matagal.


Sendo assim, o carro que transportava a droga e o ‘batedor’, tinham ao todo 397 quilos divididos em 33 fardos de maconha. A equipe entregou as drogas e os carros na delegacia para os procedimentos cabíveis. Por fim, a PM também entregou os nomes dos envolvidos abordados no VW Gol Preto.


Fonte: catve

Foto: PM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png