top of page
1920x368px.jpg

Carreta é apreendida com 25 toneladas de resina de pinus em Flor da Serra do Sul


Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 13h40 equipes da Polícia Militar, Polícia Federal e da Receita Federal foram informados através de denúncia de que uma carreta estava entre Barracão e Bernardo de Irigouen na Argentina carregada com material ilícito.


Durante buscas a carreta foi localizada estacionada em barracão no município de Flor da Serra do Sul onde havia um homem de 31 anos que se identificou como proprietário do veículo. Aos policiais ele informou que o caminhão estava carregado com 124 tambores que continham resina de pinus. Ele apresentoui nota fiscal que possuía várias divergências em relação a carga que totalizou 25 toneladas do produto.


As autoridades descobriram que o proprietário do caminhão já teve outro caminhão apreendido pelo mesmo crime, em junho deste ano. A carreta foi apreendida e o proprietário encaminhado para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC e deverá responder por crime de contrabando. Segundo a Receita Federal, a carga estava avaliada em R$ 500 mil.


Fonte e Foto: RBJ

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page