Capanemense Rogério Carboni é o novo secretário da Justiça e Trabalho do Paraná


Quadro técnico e filiado ao MDB, Rogério Carboni substitui Ney Leprevost em uma das principais secretarias do governo do Paraná

O advogado Rogério Carboni é o novo secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná. Ele foi anunciado pelo governador Ratinho Júnior nesta segunda (04), após reunião no Palácio Iguaçu. A mudança faz parte da troca no secretariado após o fim da janela partidária.

Rogério Carboni é especialista em Direito Administrativo e tem experiência em diversos cargos na administração pública. Ele já foi Diretor Geral da Casa Civil do governo do Paraná e Diretor Administrativo Financeiro do Detran, além de Conselheiro da Paranaprevidência.

Sua indicação partiu do MDB do Paraná, que passa a fazer parte oficialmente do governo Atualmente, Rogério é presidente do MDB de Curitiba. O advogado é um quadro técnico vinculado ao partido, onde milita desde a juventude. Ele já assessorou ex-governadores e parlamentares da sigla, onde iniciou assessorando o ex-deputado Caíto Quintana.


Carboni substitui ao deputado federal Ney Leprevost (PSD), que se desincompatibiliza para poder concorrer nas eleições de outubro. Ney deve buscar uma vaga na Assembleia Legislativa.


Fonte e Foto: Boca Maldita

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png