top of page
1920x368px.jpg

Capanemense baleado em quanto fazia entrega de ração em Dionisio Cerqueira morre no hospital


Faleceu no Hospital Regional em Francisco Beltrão, nesta sexta-feira (01), Charles Rodrigo de Santi, 40 anos, natural de Capanema.


Ele estava internado na (UTI), desde o dia 21 de novembro, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, no momento em que se deslocava até uma propriedade em Linha Água Parada, interior de Dionísio Cerqueira, para fazer entrega de ração.


Após ser socorrido por populares, Charles Rodrigo, Foi encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e logo em seguida foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde após mais de dez dias não resistiu e entrou em óbito


O Crime


O fato ocorreu no início da noite da terça-feira, 21 de novembro, na comunidade de Linha Água Parada, no interior de Dionísio Cerqueira.


Segundo as informações, a vítima identificada como Charles De Santi, morador de Planalto, mas natural de Capanema, estaria se deslocando até uma propriedade da Linha Água Parada, fazer uma entrega de ração.


De acordo com a Polícia em certo ponta da estrada rural ele teria dado de encontro com um veículo VW/Saveiro, de cor branca, que ao dar passagem para o caminhão acabou saindo da pista. Neste momento o caminhoneiro parou para prestar ajuda, quando o outro condutor saiu do veículo efetuando disparos de arma de fogo.


Charles foi atingido por pelo menos cinco disparos e mesmo ferido conseguiu voltar para a cabine do caminhão e dirigir até a propriedade, onde pediu socorro.


O morador imediatamente conduziu a vítima até o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, onde o homem recebeu os primeiros atendimentos e após estabilização foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão em estado grave.


A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira prendeu em flagrante, ainda na noite da terça-feira, 21, um homem de 68 anos, suspeitos de ser o autor dos disparos.


Os pais de Charles residem na localidade de Linha São Francisco, interior de Capanema.

O corpo será velado na Capela Mortuária de Capanema.


Fonte: Portal 163 com PPNews e Rádio Fronteira

Foto: Redes Socais

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page