top of page

Caminhonete roubada em Palmas é recuperada no Oeste de Santa Catarina


Uma caminhonete roubada em Palmas, Sul do Paraná, no inicio da noite de sábado (26), foi recuperada pela Polícia Militar em Chapecó na madrugada de domingo (27).


Policiais realizavam rondas nas proximidades do Centro de Eventos de Chapecó, quando receberam informações que a caminhonete GM/S10 estaria em um posto de combustíveis e os ocupantes estavam utilizando o cartão de crédito dos proprietários do veículo.


A equipe seguiu até o local e fez a abordagem dos ocupantes da caminhonete. Um dos homens, de 25 anos, relatou que furtou a caminhonete, mas que o seu colega não tinha nada envolvimento no crime. O outro homem, de 50 anos, disse que apenas havia pego uma carona com o amigo.


Uma mulher, que de 35 anos, que acompanhava os indivíduos, relatou que é garota de programa e que os homens a abordaram e contrataram o serviço. Com isso, ela aceitou e entrou na caminhonete, mas também não tinha envolvimento no roubo.


Dentro do veículo foram encontrados os cartões de crédito da vítima, assim como pertences pessoais, maquiagens, roupas, celular e tablet. Os proprietários foram informados sobre a recuperação e reconheceram os envolvidos por fotos e vestes que estavam usando. Os envolvidos, o veículo e os todos os objetos apreendidos foram encaminhados até a Central de Plantão Policial.


Fonte: RBJ/Oeste Mais Foto: PM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page