Caminhonete roubada é localizada às margens da PRC-280 em Palmas


Uma caminhonete foi roubada em uma propriedade rural, entre Palmas e Mangueirinha, na noite de quarta-feira (1º). O veículo foi abandonado às margens da PRC-280, em Palmas, sendo localizado na manhã desta quinta-feira (2). A Polícia Militar foi acionada para o recolhimento da caminhonete.


De acordo com boletim policial, por volta das 21h50, a equipe recebeu informações de que uma propriedade rural havia sido assaltada e uma Ford/F4000 tinha sido levada do local.


As vítimas relataram à PM que estavam no galpão da propriedade quando foram surpreendidos por alguns indivíduos, que portavam armas de fogo. Os autores mandaram as vítimas se deitarem ao chão, os amarraram e pegaram seus celulares dizendo que deixariam os aparelhos escondidos no galpão.


Do local, os indivíduos roubaram uma espingarda cal.32 e uma garrucha cal.20, e posteriormente se deslocaram para as duas casas da propriedade. Na sequência, fugiram do local levando a caminhonete Ford/F4000 de cor prata, placas AZP-5253.


No inicio da manhã, ouvintes da Rádio Club encaminharam informações ao Departamento de Jornalismo de que a caminhonete estava abandonada às margens da PRC-280, na entrada para o assentamento Cruzeiro do Sul. No local, a equipe de reportagem encontrou o veículo, aparentemente sem danos e com as chaves na ignição. A Polícia Militar já procedeu com o recolhimento do veículo para a devolução ao proprietário.


Fonte e Foto: RBJ


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png