Caminhoneiro é morto no interior de empresa em Palmas


Um homem foi morto a tiros no interior de uma empresa no inicio da manhã desta quarta-feira (8), em Palmas. A vítima teria sido alvejada por, pelo menos, três disparos.


De acordo com informações exclusivas repassadas pela assessoria jurídica da empresa ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club, os dois envolvidos são prestadores de serviços terceirizados. A vítima, Nilton José Correia Leão, 32, era caminhoneiro e o autor trabalhava em obras de ampliação do local.


Ambos eram parentes e possuíam uma desavença familiar, culminando no fato ocorrido na manhã desta quarta-feira. O autor fugiu do local e ainda não há informações sobre seu paradeiro.


Equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local, constatou que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar também realiza o atendimento da ocorrência. A empresa ressalta que cumpre com diversas normas de segurança, com identificação de todas as pessoas que entram em suas instalações e está prestando auxílio aos órgãos de segurança e investigação.


Fonte: RBJ

Foto: Ilustração

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png