Cadeirante é morto a tiros em Foz do Iguaçu


Cadeirante morto a tiros foi encontrado, na noite de quarta-feira (13), no bairro Beverly Falls Park, em Foz do Iguaçu.


Os socorristas do Siate e a Polícia Militar foram acionados para prestar atendimento a vítima ferida por disparos de arma de fogo, entretanto na rua Montreal nada pode ser feito porque o homem já não apresentava os sinais vitais. O local foi isolado pelos policiais militares até a chegada da criminalística, dos investigadores da delegacia de homicídios e do IML (Instituto Médico Legal)


Segundo informações de populares, disparos foram ouvidos, e quando eles verificaram a situação encontraram o homem ferido e caído do lado da cadeira de rodas. Então, a polícia foi acionada mas os moradores não viram os suspeitos.


A vítima foi identificada como, Matheus Meireles Bonfim, 27 anos de idade, ele já apresenta passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Apesar disso, foi constatado que o homem sofreu dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no rosto. Entretanto, no local do crime não foi encontrado nenhuma cápsula.


Após a perícia, Matheus foi encaminhado para o IML, onde passou por exame de necropsia e em seguida será liberado para o funeral.


Fonte e Foto: catve

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png