top of page
1920x368px.jpg

Cabo da Reserva da Polícia Militar é morto com golpes de faca


Um homicídio foi registrado por volta das 21h30 de quarta-feira (22), na Linha Urutu, zona rural de Saudade do Iguaçu, a cerca de 500 metros da rodovia PR-158. A vítima, o cabo da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Paraná, Ivo José dos Santos, foi morto com cerca de 25 golpes de faca.


Segundo o que foi apurado pela equipe da PM, o Cabo Ivo, um vizinho (testemunha) e o autor, foram até a cidade em uma fábrica de cerveja buscar alguns resíduos em seu veículo Hyundai/Veracruz. Ao retornarem, a testemunha ficou em sua casa e o cabo com o possível autor seguiram no veículo.


Logo em seguida, a testemunha escutou gritos e ao sair encontrou o cabo caído e ferido. O autor tentou ajuda na casa de um irmão da testemunha que mora próximo, mas em seguida fugiu possivelmente em seu veículo Fiat/Uno, cor cinza.


Na casa do suspeito foi encontrada uma faca de mesa suja de sangue e uma camiseta também com marcas de sangue que foram apreendidos pela Criminalística.


No carro do cabo, foi encontrada uma carteira, com dinheiro e documentos, inclusive sua carteira funcional da PMPR, um revólver municiado com cinco cartuchos e um celular, que também foram apreendidos pela Criminalística.


O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. A Polícia Civil esteve no local e irá instaurar inquérito policial para investigar o caso.


Fonte: PP News

Foto: Nossa FM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page