top of page
1920x368px.jpg

“Breaking Bad” – Polícia Civil deflagra grande operação para combater o tráfico

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagra na manhã desta sexta-feira (15) uma grande operação em Dois Vizinhos e Verê, região Sudoeste do Estado. O objetivo principal da operação é a repressão ao tráfico ilícito de drogas e crimes correlatos, como o porte ou a posse ilegal de armas de fogo e homicídios.


Mais de 80 policias estão nas ruas para o cumprimento de aproximadamente 20 ordens judiciais dentre mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisões deferidos em investigações em andamento que apuram os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte/posse ilegal de armas de fogo e um homicídio qualificado, esse último ocorrido em janeiro desse ano em Dois Vizinhos.


Compõem as equipes: 10 Delegados e cerca de 60 agentes da Polícia Civil lotados nas delegacias de Dois Vizinhos, Ampére, Realeza, Barracão, Salto do Lontra, Santo Antônio do Sudoeste, Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) de Pato Branco, Corbélia, Guaraniaçu, Francisco Beltrão, São João, Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Cantagalo.


No apoio também está o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil com um helicóptero, cinco equipes do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil e uma equipe do NOC da Polícia Civil de Santa Catarina. Cerca de 10 policiais militares da ROTAM, Agência Local de Inteligência e 2ª Companhia de Dois Vizinhos também integraram às equipes.


O termo “Breaking Bad” se tornou um coloquialismo americano para afirmar que alguém decidiu seguir sua vida no crime.

Fonte: PP News Foto: Polícia Civil

Comentarios


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page