top of page
1920x368px.jpg

BPFRON prende homem e apreende armas e munições


Durante a Operação Hórus na terça-feira (22), policiais militares da Terceira Companhia e Pelotão Cobra do BPFron em patrulhamento pela zona rural de Barracão, durante uma abordagem o condutor e uma GM/Montana que saía de uma propriedade, ao avistar a equipe, retornou de marcha ré em alta velocidade, abandonou o veículo e saiu tomando rumo ignorado.


O responsável pelo local disse que não conhecia o condutor que tinha abandonadoculo o veículo, e no interior os policiais localizaram uma arma de fogo, tipo rifle, marca CBC/ mod. 122, calibre 22mm, 44 munições intactas e 01 deflagrada; 02 espingardas de pressão, calibre 5.55mm, todas equipadas com lunetas. Em seguida um homem de 40 anos de idade, conduzindo um Ford/Ka chegou no local. Ele estava bastante alterado e desacatou os policiais. Ao receber a ordem de abordagem ele não acatou e jogou objetos no chão, oferecendo resistência.


O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste para demais procedimentos. O veículo Montana foi recolhido ao pátio do Detran de Barracão.


Fonte: PP News

Foto: BPFRON

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page