Beltronense vítima de acidente em Santa Catarina será velado neste sábado em Francisco Beltrão.


Mais um grave acidente de trânsito tirou a vida de um trabalhador beltronense nas últimas horas. André Carlos Soares de 41 anos de idade, morador de Francisco Beltrão dirigia um caminhão Ford Cargo quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e bateu contra uma contenção de pedras. O acidente aconteceu na rodovia SC-418 em Pirabeiraba na Serra Dona Francisca no sentido ao município catarinense de Joinville na manhã da sexta-feira. (17)


Segundo informações repassadas da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina, André teria tentado pular do caminhão ainda em movimento mas acabou caindo embaixo do rodado do veículo, não resistiu e morreu na hora. Chovia no momento do acidente, a pista estava molhada e problemas mecânicos como algum bloqueio no sistema de freios não está descartado.


O corpo de André Carlos Soares foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de Joinville, foi liberado na sequência e transladado para Francisco Beltrão. O velório, segundo informações repassadas pelo Grupo Inocêncio Multiassistência acontecerá na capela Cristo Ressucitado em horário a ser designado pela família ainda neste sábado. (18).


Fonte: RBJ

Foto: PRV/SC

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png