Bebê de 1 mês tem braço quebrado após ser agredido pelo pai em Pinhão
A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira (20), uma ocorrência de maus tratos a uma criança de apenas 1 mês de idade na cidade de Pinhão. A criança teve o braço quebrado em dois lugares, além de apresentar queimaduras na mão, possivelmente feitas com cigarro.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, os policiais foram até o Hospital Santa Cruz em apoio ao Conselho Tutelar, para atender uma ocorrência de lesão corporal em um bebê de 1 mês de idade. No local, a equipe médica constatou após a realização de um Raio X, que o braço da criança possuía fratura em dois lugares. Além da fratura foi constatado também queimadura possivelmente de cigarro na mão da criança.
A mãe do bebê relatou que seu marido de 24 anos é agressivo e impaciente com o neném, relatou ainda que é usuário de drogas, quando está em abstinência fica muito agressivo, que na semana que passou ele dormiu junto com o bebê e que durante a madrugada o mesmo acordou chorando e ele deu vários chacoalhões na criança dizendo para este parar de chorar.
Os policiais foram até a residência do casal, Bairro Pinheirinho, onde realizaram a abordagem e detenção do pai da criança, o qual foi encaminhado até a Delegacia para procedimentos de polícia judiciária. A criança foi encaminhada ao hospital de Guarapuava para passar por procedimento cirúrgico.
Fonte e Foto: RBJ
Comments