top of page
1920x368px.jpg

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária durante a madrugada em Nova Santa Rosa


A agência do Sicoob, na esquina da Avenida Horizontina com a Rua Três de Maio, no centro de Nova Santa Rosa, ficou completamente destruída durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (21), por volta das 3h20, quando os criminosos utilizaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos.


Eles fizeram duas detonações, sendo a primeira com menor impacto e a segunda que teria causado os maiores estragos. O barulho das explosões foi ouvido há diversos quarteirões de distância e sentido nas residências mais próximas.


De acordo com moradores das imediações do banco, que viram a situação, três homens fortemente armados foram os responsáveis pelo assalto. Eles estariam em um gol branco, modelo quadrado, sem placas, utilizando armas longas de grosso calibre e depois da ação fugiram pela PR-491, sentido a Maripá.



Um grande aparato policial foi mobilizado pela Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa, que recebeu apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e de policiais militares de outros município. A área ao redor do banco foi isolada a uma distância de 50 metros nos dois sentidos da Avenida Horizontina e da Rua Três de Maio.


Fonte: A Gazeta Web

Fotos: Marcos Elieser / A Gazeta Web

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page