Assaltantes levam carro de mulheres que chegavam na UPA e acabam mortos em confronto com a PM


Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (9), quando tentavam fugir com um veículo que haviam roubado em Francisco Beltrão. Mateus Martins Ribeiro, 20 e Cauê Martins Ribeiro, 18 eram irmãos e moravam em Saudade do Iguaçu.


Os dois praticaram um roubo e levaram um veículo Fiesta de duas mulheres (mãe e filha) que chegavam no estacionamento da UPA 24 horas em Francisco Beltrão.


Os assaltantes tentaram fugir sentido á PR-566 e a Polícia Militar os localizou próximo à ponte do Rio Chopim em Itapejara do Oeste e acompanharam o veículo até que um dos policiais disparou contra um dos pneus traseiros e o carro parou. Os irmãos saíram do carro e começaram a atirar contra os policiais e acertaram três tiros na viatura mas os policiais reagiram e balearam os dois.


Socorristas do SAMU de Coronel Vivida foram acionados mas ao chegar no local os assaltantes já estavam mortos.

Durante investigação, a Polícia Civil descobriu que Cauã Gabriel Martins Ribeiro havia sido preso há poucos dias em Saudade do Iguaçu com uma motocicleta que ele levou de assalto na Rua União Vitória no Bairro Vila Nova. Naquele dia ele rendeu uma mulher utilizando uma faca e fugiu com a motocicleta mas foi identificado após a divulgação de imagens de câmeras de monitoramento. O assaltante acabou sendo liberado do sistema penitenciário e seu irmão Mateus havia saído da prisão no dia 1º de abril.

Fonte: RBJ Foto: PM

Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
FARMÁCIA ULTRA DESCONTÃO
images.png
images.png