top of page
1920x368px.jpg

Assaltante é baleado durante tentativa de roubo e cinco suspeitos são presos com armas de fogo


Um assalto foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (02), no distrito de Alto Alegre do Iguaçu, em Capitão Leônidas Marques. Segundo informações, dois ladrões armados foram até uma residência e no momento que conversavam com o morador em frente ao imóvel, anunciaram o assalto. Os assaltantes queriam levar a caminhonete, pois um deles conhecia vítima e sabia que ele possuía o veículo.


Durante o crime, um dos marginais tentou efetuar um disparo no morador, porém a arma falhou. A vítima conseguiu sacar sua arma e efetuou um disparo que atingiu o pescoço de um deles. Diante da situação, os dois fugiram e na sequência foram vistos pulando muros e entrando em residências, quando a Polícia Militar e Civil foram informadas.


Os dois assaltantes, um de 18 e outro de 33 anos, foram presos de posse de revólver calibre 32 e uma pistola calibre 765. O homem baleado recebeu atendimento médico.


Durante a ocorrência os policiais avistaram um veículo Palio de cor escuracom dois transitando lentamente em frente à residência em que a polícia estava. Temendo ser algum resgate dos envolvidos, o veículo foi abordado e duas pessoas estavam no carro. Dois revólveres calibre 38 foram encontrados no veículo.


Durante a ocorrência os policiais prenderam cinco suspeitos e apreenderam cinco armas de fogo. Todos os suspeitos e armas foram encaminhados para a 15ª SDP em Cascavel. Fonte: PP News Foto: Rádio SAN

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page