Argentino é morto a tiros em via pública em Francisco Beltrão


Na madrugada de domingo (05), por volta de 04h10 foi registrado um homicídio na esquina da Rua União da Vitória com a Mato Grosso, bairro Vila Nova, onde um homem e 24 anos de nacionalidade argentina, foi morto com disparos de arma de fogo, após uma confusão em uma tabacaria.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava passando pelo local e foi abordada por algumas pessoas e informaram que havia ocorrido disparos de arma de fogo. Com a chegada do SAMU foi constatado o óbito do homem.


Informações colhidas no local, o argentino e outras pessoas de nacionalidade colombiana estavam no interior da tabacaria, colocaram maconha no narguilé, e estavam causando perturbação e mexendo com mulheres de outros frequentadores.


Ainda conforme a polícia, dos quatro que estavam perturbando dois foram retirados pelo segurança, e já do lado de fora agrediram o segurança com pedradas, e ele reagiu utilizando o bastão para se defender.


Os dois envolvidos, sendo um deles a vítima dos disparos, correram para a esquina da União da Vitória com a Mato Grosso onde estavam outras pessoas.


Testemunhas informaram que neste instante um homem chegou no local armado com um revólver efetuou três a quatro disparos, voltou em direção a tabacaria, entregou a arma para o segurança que repassou a um garçom e posteriormente a arma foi entregue para a Polícia Militar.


Os envolvidos e testemunhas foram encaminhados para a 19ª SDP e o corpo do argentino morto, foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte: PP News

Foto: Polícia Civil

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png