top of page
1920x368px.jpg

Após pegar conversa da esposa no celular, homem agride e ameaça ela com arma de fogo e acaba preso


Na noite de segunda-feira (9), a Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste foi acionada pelo delegado da 58º DRP, informando que havia comparecido na delegacia uma mulher vítima de violência doméstica. Os policiais foram até a delegacia, onde a mulher relatou que seu marido chegou em casa, pegou o seu celular e após ver conversas que havia tido com um rapaz, ficou muito furioso e começou a agredi-la com puxões de cabelo e socos na cabeça.


Conforme a polícia, ela disse que ele a expulsou de casa dizendo que a mataria. Como ela se recusou a sair, ele pegou uma pistola e apontou em direção a ela dizendo que a mataria, quando então ela fugiu e procurou a delegacia. Os policiais informaram que a mulher estava muito nervosa, chorando o tempo todo e se queixando de dores na cabeça, devido as agressões.


Os policiais militares foram até a casa no bairro Vila Nova, onde o homem foi localizado e abordado e na sequencia em buscas na casa no quarto do casal foi encontrada uma pistola marca Bersa, calibre 380 com seis cartuchos no carregador e mais 14 em uma peça de roupa.


O homem foi preso e junto com a arma e munições foi encaminhado para a 58º DRP da Polícia Civil para os procedimentos judiciários.


Fonte: PP News

Foto: PM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page