top of page
1920x368px.jpg

Após fugir de abordagem da PM, condutor se envolve em grave acidente


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h55 da madrugada desta sexta-feira (07), no cruzamento esquina da Avenida General Osório com a Rua Santa Maria no bairro Cango, envolvendo um veículo VW/Golf, que se chocou contra um ponto de ônibus, muro de residência e em árvores.


Segundo informações da Polícia Militar, os fatos iniciaram na Rua Pernambuco com a Rua União da Vitória, bairro Vila Nova, quando o condutor fez um cavalo de pau próximo a uma viatura e ao ser abordado iniciou uma fuga pela Rua Pará, Rua Palmas, entrou na Avenida Luiz Antônio Faedo e seguiu em direção ao bairro Cango, em alta velocidade, se afastando da viatura.


Já na Avenida General Osório, o veículo derrubou cones de sinalização, pois neste trecho a via está interrompida nesta sexta-feira devido a movimentação do Morro do Calvário.


Logo em seguida os policiais perceberam que o veículo havia se envolvido em um acidente. O condutor perdeu o controle, colidiu com um ponto de ônibus, um muro, uma cerca na Rua Santa Maria, parando só no sentido oposto após se chocar em algumas árvores.



No veículo estavam o condutor de 34 anos e a passageira de 30 anos, feridos e inconscientes. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e SAMU, que socorreram as vítimas e encaminhados ao Hospital Regional.


A Polícia Militar registrou o Boletim de Acidente de Trânsito e as notificações de crimes de trânsito praticados pelo condutor, que deverá prestar depoimento quando receber alta hospitalar. O veículo com muitos danos foi recolhido ao pátio do 21º BPM.


Fonte: PPNews

Fotos: Robson Rosa de Lima/PM

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page