top of page
1920x368px.jpg

Após fugir da PRE, condutor capota carro carregado com 35 quilos de maconha


Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual estava em deslocamento na manhã desta terça-feira (27), pela PR-483, em Francisco Beltrão, sentido a Realeza, quando no km 23, os policiais avistaram um VW/Gol. Segundo a PRE, ao cruzar pela viatura, o condutor virou o rosto e tentou esconder a face.


Diante da suspeita, os policiais retornaram e ao se aproximarem do carro e tentarem a abordagem, o condutor iniciou uma fuga em alta velocidade, forçando ultrapassagens e transitando no acostamento pela contramão de direção.


Os policiais realizaram o acompanhamento e na altura do KM 19, o condutor do Gol tentou acessar uma estrada rural, mas perdeu o controle e capotou. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido.


No carro haviam dois sacos contendo diversos tabletes de maconha que após pesados totalizaram 35 quilos da droga. O condutor disse que estava transportando o entorpecente para São Jorge.


O carro foi apreendido e encaminhado ao Posto da PRE. O veículo que também possuía alerta de furto/roubo, o condutor e a droga foram entregues na 19ª SDP.

Fonte: PP News

Foto: PRE

Comments


Ative novo.png
Portal 163.jpg
Kraemer.png
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page