top of page

Após fuga alucinada e perseguição policial, casal é preso com maconha, cocaína e crack


Uma equipe da Polícia Militar de Pérola do Oeste, estava em patrulhamento na rodovia PR-583, trevo de saída para Planalto, na manhã de terça-feira (15), quando os policiais avistaram um veículo GM/Corsa, que saiu da rodovia em alta velocidade e entrou em uma rua.


Os policiais tentaram abordar o veículo por direção perigosa, mas o condutor iniciou uma fuga alucinada, em alta velocidade, passando por várias ruas, entrando na zona rural, passou por várias comunidades, retornando para o perímetro urbano e após vários quilômetros de perseguição parou no pátio de uma residência onde o condutor abandonou tentou fugir a pé, mas acabou detido pelos policiais.


No veículo estava uma mulher que também foi detida. Os dois foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar. Durante a fuga foram acionadas outras equipes policiais que localizaram em meio uma plantação de trigo uma sacola que foi dispensada por eles, no momento que entraram com o veículo em meio a plantação.


Na sacola foram localizados um tablete cor azul com 983 gramas de maconha, um pacote cor branca com 15 gramas de cocaína, algumas pedras de crack que pesaram 5 gramas, uma balança e precisão e um rolo de papel alumínio usado para embalar droga. Com eles foram apreendidos dois celulares. O veículo utilizado para o tráfico também foi apreendido.


Os dois foram encaminhados junto com a droga e demais objetos para a Central de Flagrantes da 59ª DRP da Polícia Civil de Capanema para os procedimentos judiciários. Durante a ocorrência uma viatura da PM tombou, mas ninguém ficou ferido.

Fonte: PP News Foto: Redes Sociais

Ative novo.png
Portal 163.jpg
Confira nossas OFERTAS
Ative novo.png
bottom of page